Boa noite, Pequenina!
És estrela do amanhã e deves por de lado tuas aflições. Sim, a vida é feita de testes, a vida é feita de mudanças. O grande problema da humanidade hoje é não permitir a fluidez da vida e do seu próprio tempo. O tempo que existe e não existe. Conte-me, criança? Para que este apego todo ao controle? Medo de dar errado? Medo... o medo é algo estranho: paralisa ao mesmo tempo que protege, mas tudo tem sua própria medida. A questão é saber temperar.
- Se não há necessidade para que vemos o futuro ou porque sentimos coisas para o futuro?
Vocês acessam linhas de possibilidades. Por que vocês estão aqui? Para aprender a controlar a matéria densa. Experimentar e este é um dos passos para aprender a criar: organizar e administrar você mesmo. Lembrar de suas potencialidades e de seus poderes fará com que tua missão na terra seja feita de forma mais clara e perfeita a vontade Divina.
Precisas equilibrar o emocional, curar a alma dessas manchas criadas pela vontade humana do controle. Criar não é controlar todos os eventos. Criar é poder maravilhar-se, adaptar-se, transformar o campo material da experiência, na mais pura energia.
Permita-se pulsar, Criança da Luz! Permita-se ser e contagie todos ao seu redor, pois está é a tua missão para hoje. O resto virá. Sinta o amor com o qual cuidamos de ti e para com os teus. Permita-se sentir e aprender com isso. Não tenha medo da Verdade da Alma. Teu Eu Superior está sempre velando por ti.
Esteja em paz!
Saúdam todos os Seres de Luz que te acompanham a Vossa Alma, Que Assim Seja e Assim se Faça.