segunda-feira, 3 de abril de 2017

Comunicação (s/d)

Somos assim diferentes e iguais. Tivemos vidas e experiências que se sobrepõe e atualizam a medida que acontece. Somos assim, criança, seres viventes que procuram o tempo todo aprender. Mas o que é a vida, não é? O que você tem feito com todos esses aprendizados? Pois bem, pense nisso. Pense no que você aprende com suas experiências e tente ver por outros óculos, mais distante, como lição e não como emoção. 

Átia

Histórias...

Era uma vez em um reino distante duas almas que se conheciam. Uma se chamava Dia, a outra se chamava Noite. Noite e Dia se amavam mas não podiam estar juntos. Um regia um tempo, o outro regia outro. No entanto, Noite e Dia tanto fizeram que em alguns momentos conseguiam ficar juntos. Noite visitava Dia. Dia visitava Noite e assim foi. Até que eles deixaram de ser opostos e passaram a ser um só. Éons se passaram até que este dia ocorresse, mas a verdade em seus corações demonstraram que eles eram um Só, mas dependendo de onde se olhavam era Dia ou era Noite. 

Assim é como o Universo  e com o tempo: Noite e Dia vistos do espaço não existem. É um imenso espaço vazio ponteado por várias individualidades. A moral da história, além do óbvio de tudo ser uma coisa só, é que não é preciso temer a separação ou as diferenças. No fim, tudo depende de onde você está a observar o fenômeno. Mude a visão e verá diferente. Não é apenas se colocar no lugar do outro, é poder ser Diferente. É poder ser o outro. Isso irá lhe aproximar mais da realidade que desejas. 

Dracow

Comunicação (s/d)

Boa noite, Pequenina!

És estrela do amanhã e deves por de lado tuas aflições. Sim, a vida é feita de testes, a vida é feita de mudanças. O grande problema da humanidade hoje é não permitir a fluidez da vida e do seu próprio tempo. O tempo que existe e não existe. Conte-me, criança? Para que este apego todo ao controle? Medo de dar errado? Medo... o medo é algo estranho: paralisa ao mesmo tempo que protege, mas tudo tem sua própria medida. A questão é saber temperar.

 - Se não há necessidade para que vemos o futuro ou porque sentimos coisas para o futuro?

Vocês acessam linhas de possibilidades. Por que vocês estão aqui? Para aprender a controlar a matéria densa. Experimentar e este é um dos passos para aprender a criar: organizar e administrar você mesmo. Lembrar de suas potencialidades e de seus poderes fará com que tua missão na terra seja feita de forma mais clara e perfeita a vontade Divina.

Precisas equilibrar o emocional, curar a alma dessas manchas criadas pela vontade humana do controle. Criar não é controlar todos os eventos. Criar é poder maravilhar-se, adaptar-se, transformar o campo material da experiência, na mais pura energia.

Permita-se pulsar, Criança da Luz! Permita-se ser e contagie todos ao seu redor, pois está é a tua missão para hoje. O resto virá. Sinta o amor com o qual cuidamos de ti e para com os teus. Permita-se sentir  e aprender com isso. Não tenha medo da Verdade da Alma. Teu Eu Superior está sempre velando por ti.

Esteja em paz!

Saúdam todos os Seres de Luz que te acompanham a Vossa Alma, Que Assim Seja e Assim se Faça.

Comunicação (s/d)

A vida humana nem sempre é fácil e dificilmente poderá ser entendida em sua totalidade. 
As lágrimas e as esperanças são lados da mesma face da moeda. Tudo se complementa e tudo ocorre na hora que tem de ocorrer. Você entende? Vocês tentam acelerar o passo, descobrir o que fazem de errado e esquecem de viver o momento. Vivem se preocupando com o futuro e o objetivo não é chegar ao fim da estação, mas apreciar o movimento e os momentos da viagem. 

Minha querida criança, para aliviar o coração que sofre, para aliviar está dor é preciso encontrar o caminho do perdão. Perdoar a si próprio e reconhecer os seus defeitos, aceitá-los como parte integrante de si mesmo. Lembre-se do poder do Eu Sou. Você apenas É. Você apenas existe e nisso você pode ser o que você quiser. Pergunte para si mesma: "o que você quer ser hoje?" E seja! Sempre estarás protegida, pois és filha querida, pois és uma força da natureza cuja presença para os trabalhadores de Luz é importante. Acredite nisto. Os testes irão acabar quando estiveres pronta e se pergunta se você está realmente pronta. És aquilo que cativas e duas sementes foram plantadas. Qual delas você quer alimentar. Lembre-se de respirar e controle seus impulsos. Não adianta correr ou ficar parado. O mundo sempre nos alcança. Apenas, sinta o leve farfalhar do vento e sua volta e seja como nós todos, um suspiro, um lamento, uma brisa suave. Seja sua própria paz, criança. Aprenda a se respeitar. Você não deve nada a ninguém. Tudo que tens é mérito próprio. Tenha fé. Vigie e Ore sempre. 

Com Amor, Átia

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Comunicação recebida em 02 de Fevereiro de 2017

Ás vezes parece que a vida nos prega peças, não podemos evitar nos perguntar, é prorrogativa dos seres humanos. Mas, podemos modificar a forma como agimos e acreditamos.

Pequenina, a vida é feita de curvas, altos e baixos, mas o seu final é sempre um só.

Tenha fé criança. Espere com o coração da criança ansiosa que não vê a hora chegar, mas que não teme o pior.

A vida é um aprendizado que deve ser divertido, apesar das dores.

Sorria, ame, respire e inspire calma, paz e tranquilidade. O novo sempre vem. Dê tempo ao tempo.

Seu amigo, Átia